segunda-feira, 4 de maio de 2015

De volta

oujOlá amigos. Depois de meses e meses de espera estou tentando retomar as atualizações do blog.

Muita correria no fim de ano, muitas encomendas, mas graças a deus consegui finalizar o ano com um saldo positivo no que se trata de encomendas, além é claro do aprendizado que vem com cada uma delas.

Bom pra esse ano eu pretendo fazer algumas modificações aqui e ali. Me dedicar mais ao blog e a página no Facebook. Intensificar a divulgação do meu trabalho e trilhar novos rumos também porque não. Quero rechear o blog com conteúdos relacionados e não só com encomendas e passo a passo. Enfim quero tentar coisas novas.

Bom vou colocar aqui alguns dos trabalhos desse fim de 2014 e começo de 2015.

Esse trabalho foi para um colega de trabalho:

 

0

12

34

56

Para esse desenho utilizei 1 folha de Canson A4, lápis Staedtler 2b, 4b e 6b, esfuminho nº 2, lapiseira 0,5mm com grafite 4b e lenços de papel para esfumar áreas maiores. Aproximadamente 6 dias para fazer.

Alexandre andamento

Abaixo mais uma encomenda para o mesmo colega:

Marca dáguaMarca dágua

Marca dáguaMarca dágua

67

100_57418

final

 

Aqui também usei um papel Canson A4, lápis Staedtler 2b, 3b, 5b e 8b, borracha maleável, esfuminho nº 2 e um pincel de cerdas macias para ajudar a espalhar o grafite em áreas maiores.

Cliente ficou super satisfeito Alegre

Emfim esses foram alguns dos trabalhos feitos ultimamente. pra não ficar uma postagem enooorme eu preferi dividir e resumir. Ainda essa semana trarei nova atualização, aguardem.

Abraços

Nenhum comentário: