domingo, 18 de março de 2012

Trabalho quase pronto, termina ainda hoje, eu acho… rsrs…

Olá pessoas, depois de mais um fim de semana meio chato, aqui estou para postar um dos trabalhos mais rápidos que já fiz até hoje.

Comecei na sexta a noite (16/03) (se não me engano) e hoje já estou concluindo ele. Era pra estar pronto ontem mas sabe como é, deu aquela preguicinha básica que acredito que todo desenhista tem quando o desenho tá quaaaaaaase no fim.

Mas mesmo assim está quase pronto e jajá vou colocá-lo aqui prontinho. Mas por enquanto vocês ficam com os registros do andamento do trabalho.

100_0239100_0236

Aqui acima estava na fase inicial, definindo sombras do rosto e formato do cabelo e chapéu.

100_0246

Aqui já dava os primeiros toques nos cabelos.

100_0247100_0249

E acima na prancheta, já dando início ao acabamento das roupas.

Bom daqui pra frente, estou na parte final já. Assim que terminar fotografo e posto aqui.

Até mais.

Nenhum comentário: